18 de jul de 2012

Congresso PGQP

Ontem durante o 13º Congresso Internacional da Gestão, dentre as diversas palestras nacionais e internacionais, algo se destacou aos meus ouvidos.
Um dos palestrantes, o Bruno Favero, um garoto gaúcho de 18 anos que mora atualmente nos Estados Unidos e que foi aceito em todas as 12 universidades americanas que se inscreveu.
De tudo que foi falado uma frase saltou aos meus ouvidos e dizia algo neste sentido:

"NUNCA PENSE QUE QUALQUER QUE SEJA A QUALIFICAÇÃO QUE ESTA DISPOSTO A FAZER POSSA NÃO LHE SERVIR. NÃO SABEMOS DO FUTURO"

"...PARA ESTUDAR DEIXEI PRAIA, BALADA, FESTAS...MAS TUDO QUE FIZ ME DEU O MESMO PRAZER..."

Neste momento tudo parou e se alinhou ao que eu penso pra minha vida.
Apesar de escolher a carreira de administradora de empresas focando, qualidade, financeiro e projetos...não deixei um sonho esquecido.

O tempo todo em que a costura esteve no meu interior não foi um tempo perdido, mas sim um tempo de amadurecimento.

Preciso agora mais alguns passos e focar novamente neste meu mundo.

O mais importante é perceber que mesmo que amanha eu resolva largar tudo e ir para o meu mundo da confecção, tudo que fiz até aqui certamente utilizarei.

Então por mais que seu sonho não tenha muito haver com a sua realidade, não o abandone, não o deixe sem cor....Afinal ele lhe dará combustível para que consigas atingi-lo. Neste ponto a escolha será sua...deixa-lo como um sonho apenas ou traze-lo para sua rotina.

Cada um de nós tem sonhos....e certamente todo o brilho do evento se deu a presença de cada um destes sonhadores!


Equipe PGQP Nota 1000

Um comentário:

  1. Com certeza Aline, voce realizará o seu sonho sim, e eu quero ainda acompanhar nem que seja um pedacinho desse teu sonho. Enquanto DEUS me permitir te ajudarei a realizá-lo, conte comigo. beijossssssss

    ResponderExcluir