16 de nov de 2010

Macaquinho Saruel

Engraçada é a moda! Logo que apareceu a famosa "calça saruel" eu achei horrivel, mas como tudo na vida vamos acostumando os olhos e hoje ja acho bem adequada para várias situações, inclusive sociais.
Pensando desta forma, a segunda peça que escolhi foi um macacão saruel, na realidade optei pela modelagem da saruel e incluimos uma regata (alterando o tamanho).
Enquanto estamos cortando fica terrivel....uma calça enorme e parece de "palaço" rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrs - ta desculpa FER!!!! (Essa história do "palaço" fica para outro post)
Mas voltando a saruel, ou melhor ao macaquinho saruel, na última aula, cortei o tecido (1,80 de poli....-ai como era o nome?????? vou perguntar para a Prof. e digo depois), e costurei algumas partes ...falta apenas colocar o cós e prender a parte superior e inferior.


Espero que hoje eu conclua e possa mostrar aqui no próximo post.

Um comentário:

  1. lindo lindo meu amor segue neste teu sonho que vc vai se dar muito bem seu blog esta schow e teus trabalhos tambem.os modelos são muito legais é por aiii ...bjs do teu marido amor amigo jeferson piva.

    ResponderExcluir