4 de nov. de 2010

A certeza...

Um final de semana prolongado com feriadao de finados....
Hoje ja encaro melhor a ausencia da minha mae e dos meus avôs mas jamais será data fácil.
De qualquer forma, fui para Pelotas e aproveitei para ir pra fazenda. Conversamos de demais, meu marido e eu, colocamos os assuntos em dia e realinhamos nossos objetivos e metas.
Fui a tradicional visita ao cemitério em Santana da Boa vista e relembrei da infancia, na casa da Tia Diva. Pequenos detalhes que chegam a ter um perfume de felicidade...oh tempo bom!!!! Mas...o tempo passa, pessoas deixam esse nosso trem da vida.

Voltei de la com a certeza de que realmente oq ue eu quero é ser feliz e não adianta estar longe dos meus com quem preciso compartilhar, amar, brigar, fazer as pazes....

Logo logo realizarei meu sonho!!!!!

E falando nele...hoje inicio outro curso, onde vou aprender fazer bombachas! iuuupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Amanha conto os detalhes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário