28 de out. de 2010

Um cinema só pra mim - Comer Rezar Amar

Pois é gente....semana passada me achei tão capaz apenas por um simples ato de ter feito um programa comigo mesma.

Sabe, as vezes ficamos esperando as outras pessoas para fazermos o que gostamos e acabamos deixando de viver.
Quantas vezes fico em casa esperando que alguem apareça para fazer algo que eu goste ou pior do que isso...acabo fazendo o que não to afim apenas para agradar as outras pessoas.
Mas enfim...descobri que não preciso de outras pessoas para ir ao cinema que é uma coisa que eu amo.
Sai bem feliz do trabalho e fui voando (não de vassoura mas de onibus) para o shopping. Ainda no caminho fiz uma ultima tentativa de não ir sozinha, mas a amiga Fer no momento ("da formatura" - rsrsrsr) não podia comparecer ao cinema comigo.
Enfim...me fui! Foi estranho no inicio, todos na fila acompanhados e me olhando rsrsrsr, mas o que importava naquel emomento é que eu não tava´preocupada o porque de me olharem, mas sim o tamanho do saco de pipoca, ja que eu estava sozinha.
Muito feliz ja com o ingresso em maos me dirigi aquele balcão enorme e escolhi o maior saco de pipoca....Hum ainda sinto aquele cheirinho de cinema.
Entrei pra sala antes de iniciar o filme e sentei na poltrona escolhida previamente....cadeiras mega confortáveis, eu e meu saco gigante de pipoca cheirosaaaaaaaa.
Assisti o filme COMER, REZAR e AMAR. Uma mensagem muito importante, pois a LIZ, personagem de Julia Roberts resolve procurar por DEUS, ou seja, pela FELICIDADE!
Perde tudo, mas não desiste de ir atraz do que pretende.
Por alguns minutos me vi como a personagem. ELa foi para itália num primeiro moemtno e la degustou os melhores pratos sem se preocupar com calorias, engordou , mas estava feliz....
Depois na india num templo passou a se encontrar, a se conhecer e só então se permitiu ver o amor verdadeiro, sendo feliz, se curtindo.
Algumas frases do filme que retirei do site: 
1) Sono sola, molto sola
2) Se você esvaziasse sua mente , ela se abriria e sabe oq ue o universo faria ?? Ele a preencheria E tudo seria como deve ser...
3) Para chegar ao castelo é preciso nadar pelo fosso
4) Vc não precisa de um homem liz, precisa de um campeão
5) O equilibrio perfeito esta aqui no encontro entre o céu e a terra




Enfim....foi tudo de bom saber que eu posso estar comigo e me sentir tri bem fazendo o que eu gosto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário