27 de mai. de 2011

Vestido Camila Pitanga - Novela Insensato Coração

Sucesso nas telinhas tem sido os vestidos utilizados pela personagem de Camila Pitanga, a empresária Carol.
Nas revistas de moldes muitos tem sido os modelitos para você copiar.
Ao ver um vestido vermelho fiquei enlouquecida, e quando ouvi a colega Karina comentando que gostaria de fazer um vestido simples mas elegante para uma festa, não exitei em mostrar o modelo que havia me encantado.
De imediato ja definiu que aquele seria o vestido para "apresentação" na tal festa!
Mega feliz fiquei, afinal não precisarei copiar o molde da revista e sim diretamente das maos da colega. QUE BARBADA!!!!!!
Vejam e me digam tem como não ficar lindo?


Diretamente da revista:

Ajudinha da professora Amada Maria Helena




 Apoio nas horas de aperto:

Eis que surge o molde para se ter noção de como ficará:


3 comentários:

  1. COLETE USADO DE TRICÔ AMARELO USADO NO CAPÍTULO DO DIA 07/06 PELA CAMILA PITANGA NA NOVELA INSENSATO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Garotas, vcs conseguem a receita do colete amarelo da carol de insensato coração????
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olaa, pode me dizer que revista eh esse ??

    aureliamotta@ig.com.br

    ResponderExcluir