8 de jun. de 2011

E o dia dos namorados vem chegando...

Mais um dia dos namorados se aproxima e pelo Brasil afora a criatividade toma conta dos corações apaixonados.
Como Administradora por formação fico sempre muito antenada nas campanhas publicitarias e nos apelos provocadores do consumo enlouquecido dos namorados de plantão.
Hoje pela manhã minha amiga Flávia me passou algo muito além do que eu poderia imaginar. A Vivo se superou fazendo uma homenagem para um dos casais mais conhecidos do Brasil, EDUARDO e MONICA.
Quem não chorou ouvindo Eduardo e Monica na sua adolescencia?????? Quantos Eduardos passaram pelo corações adolescentes das meninas, sem falar nas Monicas que devem ter alucinado milhões de menininhos enlouquecidos em suas primeiras paixões.


Tocou meu coração, não sei se pelo periodo de vida que a musica fazia parte de minha vida...mas me emocionei. Como dizem os jovens adolescentes de hoje: Bha muito bala meu!

Olhem e curtam suas paixões adolescentes:

Um comentário: