15 de ago. de 2009

Despertando!!!!

Olá!
Esta é minha primeira postagem e para que compreendam os meus objetivos falarei um pouco de mim!!!
Sou uma Pelotense hoje com 29 anos, sou casada com um homem maravilhoso e que tambem esta acreditando em nossos sonhos e por isto batalhamos diariamente para realização e transformação destes em ideais!!!
Atualmente moramos em Porto Alegre cidade que nos recebeu de braços abertos e pela qual fui conquistada!
Estamos na capital ha três anos aproximadamente, periodo este em que crescemos muito como casal!
Acredito desde adolescente que "nada é por acaso" e por isto aceitei de prontidão esta prova de sair do interior do Estado e vir para a capital trabalhar!
Num primeiro momento, quando ocorrem as mudanças nosso corpo e mente não compreendem os motivos e tratam apenas de se adaptar!
Conosco não foi diferente! A saudade da familia, do nosso cotidiano e da "pacacidade" interiorana sangraram muito nossos corações. Muitas vezes quase nos levaram a desistir de tudo e "regredir"!
Foi em um destes momentos que olhei e percebi que meu sonho me manteria por aqui! A partir deste instante coloquei meus objetivos a frente de tudo e hoje ja consigo ver meu sonho atraz...resultado ou consequencia destes objetivos que coloquei a frente!
Comecei entao com a confecção artesanal de pulseiras de tecido! Meu marido olhando começou a fazer e hoje faz melhor, muito melhor do que eu!
No início muitas foram desfeitas, muitas brigas, mas hoje elas estão perfeitas!
Ta mas e ai? Meu sonho é fazer pulseiras????? Não, com certeza não...meu sonho é confeccionar roupas, desenhar modelos exclusivos e um dia, no mínimo, participar de eventos como a Fashion Week em São Paulo!
E o que tem as pulseiras???? Ah as pulseiras alimentam e dão asas aos meus sonhos transformando-os em ideais!
Então mãos a obra...busque, olhe, veja, cresça e construa seu sonho...se quer um castelo quebre pedras. Pra que pedras????? Pra que pulseiras???? Para ladriar os caminhos que levam a porta principal do Castelo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário