29 de ago. de 2009

Armadilhas cotidianas

Nossa, tenho passado ultimamente tão voltada ao meu "trabalho oficial" que fico muitas vezes sem força e precisando descansar!
Tenho sentido muita dor nas costas, isso é resultado da tensão diaria que venho vivendo...
E você deve estar se perguntando o que isso tem haver com meu sonho da Confecção de vestuário....
E hoje é exatamente sobre isso que eu venho escrever.
Quero aqui chamar atenção de todos para as coisas que deixamos de realizar em prol dos nossos ideais em função destas armadilhas cotidianas.
Diariamente reclamamos ou ouvimos alguem falar da sua falta de tempo para sair, para se divertir, para rever amigos, para fazer um programa que se goste, para ficar com nosso amor e até mesmo para fazermos por nós!!!!!
Estejamos antenados para que tão logo definido nosso sonho e o que queremos ... possamos deixar de ter tempo para coisas que nos atrapalhem.
Sei sim que o cansaço do dia a dia muitas e variadas vezes nos levam a lona e tudo que queremos é chegar em casa, tomar um banho, comer alguma coisa e cama.
Quando você estiver vivendo neste "tal piloto automático" dê um tempo para organizar suas idéias! A ordem é: se reorganize, liste o que precisa fazer para que seu sonho se realize e coloque prazos. Não importa quantas vezes estas atividades serão reprogramadas afinal se precisa desta flexibilidade, mas é necessário sim que elas estejam definidas e escritas. Pode parecer um ato "bobo" ou "inútil" mas posso lhe assegurar que faz muita diferença, pois enquanto tudo estiver apenas "rondando" seus pensamentos dificilmente serão colocados em prática por estarem concorrendo diretamente com outras necessidades e automaticamente de uma maneira muito natural você estará selecionando o que precisa ser feito agora pra sua vida no hoje, deixando seu sonho para depois...ele ainda não é prioridade, pois seu chefe quer o seu resultado pra ontem e o relatório em cima da mesa dele em 10 minutos.
Se planeje, escreva, dê um tempo e perceberás que é melhor ficar exausto por razões suas do que pelas dos outros!Se ame e ame seus sonhos!!!!!!!! Eles serão as paredes da tua morada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário