21 de set. de 2009

Momento de desespero

Tem horas que as dificuldades são tão grandes que da vontade de desistir, mas como tratamos de sonhos damos continuidade até a exaustão.
Ha duas ou três semanas atraz uma amiga que conhece muito sobre costura esteve em minha casa e diagnosticou que minha maquina estava desregulada! Isso pra mim foi como uma facada, porque puxa vida...a maquina ta novinha!!!!! Mas como ela entende muito mais do que eu...eu só tenho vontade mesmo rsrsrrsrsrs....ficamos de levar a maquina de costura pra conserto.
Ocorreu que o meu marido teve que viajar e como eu não sei dirigir (vou resolver isso este ano ainda...) preferi esperar por ele para que levasse a tadinha na maquina pra assistencia tecnica. Ocorreu que ele voltou e lógicamente este foi o primeiro pedido que fiz ale.
Passou um dia , dois e nada...a maquina continuava na caixa....TPM chegando...até que um dia levantei cedo e solicitei ("furiosa diga-se de passagem") que ele levasse ou eu mesma daria um outro jeito....
Não sei porque as coisas tem que ser assim...no limite do stress....
Pelo bem ou pelo mal...antes de levar ele resolveu debulhar o manual (ler todo manual). Passou o dia na frente da maquina ....eis que chegou a grande noticia....me ligou tadinho...dizendo que a máquina estava perfeita nós é que não sabiamos costurar conforme eu tinha imaginado.
Nossa isso foi uma alegria só....
Mas minha maior alegria foi ver o entusiasmo dele em ter conseguido compreender o funcionamento! Pq? Porque isso mostra que meu sonho é tão real, é tao forte e é tão verdadeiro que consigo trazer pessoas pra sonhar comigo!
A lição de hoje então é...o maior especialista nem sempre é aquele que tem mais experiência e sim aquele que mais tem vontade! Se nosso sonho é sólido consegumos trazer pessoas pra sonhar conosco! Pare e pense...quantas pessoas "de confiança" vc fez acreditar nos teus sonhos???? Mas acreditar e se jogar nele???? Quantas????? Pense...reflita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário