24 de ago. de 2009

Fiz o máximo que pude pelo meu sonho?

Depois de um final de semana maravilhoso perto de pessoas especiais hoje acordei pensando se eu ja havia feito tudo que poderia ser feito até agora para a concretização do meu ideal.
Percebi que eu fiz muito até agora, entretanto fiquei com aquela sensação de que poderia ter feito muito mais!
Nao fiz talvez por falta de dinheiro, de tempo, de oportunidade...mas será que isso é impedimento para ter feito mais????
Sei que não faltou esforço, mas também sei que posso mais...até a exaustão!!! Se é que um dia se fica exausto fazendo o que se gosta!!
São momentos de reflexão como este que percebo o quanto tenho força pra continuar e as vezes não utilizo 1/3 dela...
As vezes erradamente esperamos que os outros nos digam que somos guerreiros e que temos uma força incrível enquanto que isso deve partir de dentro de nós mesmos!!!!!
Olhando para as pessoas que estive durante o fim de semana analisei as fases e os dramas de cada um....
Semana passada meu marido me presenteou com tecidos! Lógicamente no mesmo dia cheguei e fui cortar um molde para uma camiseta...a "afobação" nos fez cortar um dos lados errados e minha TPM me ajudou a colocar tudo dentro de uma sacola e deixar para outro dia! No final de semana passei cheia de atividades, hoje ja é segunda feira e eu ainda não toquei novamente naquela sacola...
Será que a TPM e o primeiro erro de corte são maiores do que meus sonhos? Será????? Cade minha vontade???? Onde andam minhas idéias??? O que está acontecendo??????
Estou inquieta, estou aflita e me sinto amarrada!!!!
Mas sei que mesmo assim, até estes momentos de reflexão e pausa servem como peças para montagem do nosso sonho!!!!!
Parece que agora começam a nascer novas idéias....
Me aguarde!!!! Logo logo teremos novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário