7 de abr de 2010

TEMPO...

Meu Deus...ha quanto tempo não escrevo nada aqui. Não que eu tenha esquecido, até porque é impossivel isso, mas sim por ter me ocupado com milhares de coisas.
Sabe...quando falo assim...em "ocupar" sempre lembro de um dia em que um amigo que considero como um irmão (afinal morou na minha casa quando eu ainda era criança) me disse:

"...Pequena, quando a gente acha que não tem tempo pra nada e ai conseguimos encaixar outras coisas nessa agenda tão lotada é porque temos ainda tempo sobrando...A gente sempre tem tempo, é uma questão de foco ou de preguiça..."

Foi quando eu parei e analisei que ele tinha razão...porque muita coisa eu deixava de fazer por preguiça de iniciar! Ora...e ai eu percebia que na realidade havia perdido tempo de estar com pessoas, de ir a lugares ou de fazer coisas que gostaria muito.

Hoje estou aqui pra resgatar isso...esse tempo perdido!
Muitas coisas mudaram até aqui, mas continuarei daqui em diante...
Espero que hoje alguem leve consigo essa mensagem do Tempo ou da "falta de".

É importante lembrar que as vezes uma embarcação pode até perder o norte, mas com esforço voltamos ao trajeto planejado.

Estou aqui voltando ao trajeto, cuidando do meu "TEMPO" e buscando por dias melhores, mesmo que o hoje seja excelente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário