17 de jan. de 2011

Férias - renovação de forças

Infelizmente final de ferias, mas felizmente por ter um trabalho para retomar.
Cada periodo de ferias adquirido é tempo de descanso e renovação de forças.
Apesar de ter sido apenas duas semanas pude renovar energias e me centrar na realização dos meus sonhos que estão cada vez mais próximos e concretos.
Aproveitei cada segundo com minha familia e tive a unica certeza de que não posso crescer sem minhas raizes. Muitas pessoas conseguem viajar e ficar longe dos seus, mas para mim o mais importante do que qualquer outra coisa é a familia. E neste caso é importante ressaltar os dois tipos de familia, a de sangue e a de almas, afinal muitos amigos passam a fazer parte de nossas vidas e se tornam familia de alma.
Retorno altamente comprometida com minha felicidade e farei tudo para estar no "mundo" que gosto.

...ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO...


DESCANSO E RENOVAÇÃO...



UM PEDACINHO DE MUNDO E FORMA DE VIVER QUE APENAS OS PRIVILEGIADOS CONHECEM...ATRAVESSANDO O RIO CAMAQUÃ DE BALSA...

MAIS UM PEDACINHO DE MUNDO QUE EU AMOOOOO, E AOS POUCOS VOU TRAZER PARA BEM PERTO DE MIM...


Muitos foram ainda os outros detalhes destes 14 dias de felicidade plena e assim que conseguir os registros estarei postando.
A pergunta principal que me farei daqui em diante é: Existe algo mais importante do que ser feliz??????
Paro e penso, não que outras coisas sejam capazes de me fazer infeliz, mas este é momento de escolher o que me faz feliz 100% e não feliz pela metade.
Alguns me dirão: ...mas e sua carreira profissional????? sua independencia???????
E eu responderei com muito orgulho que a opção foi justamente pela vivencia exclusivamente profissional, afinal estou ha quase 5 anos na capital em função do trabalho e deixando de estar com pessoas muito importantes na minha vida. O que ocorre neste momento é uma alteração de percurso e não um corte...Esta alteração com certeza me levará a atingir e vislumbrar novas oportunidades.

Muito dificil meu retorno...mas é nestas horas que vou me agarrar nas coisas que me fazem feliz aqui na capital como por exemplo o curso de costura (http://mhelenaescoladecorteecostura.blogspot.com/) com a amada professora Maria Helena e o alto astral das colegas. Alem disso as grandes amizades tambem serão fundamentais.



Um comentário:

  1. E minha amiga querida, no que eu puder te dar forças para ir ficando enquanto precisas, podes contar comigo! Loguinhos estarás realizando mais um grande sonho, de voltar às raízes e estar perto dos teus! Mil beijos amada,... já começo a sentir falta de ti, porque sei que logo estarás longe daqui!

    ResponderExcluir