25 de jan. de 2011

Santana da Boa Vista

Poucas pessoas tem o privilégio de conhecer lugares como este.
Gente simples e amiga mora na amada e doce Santana da Boa vista.
Com grande orgulho posso dizer que minha familia "FIGUEIREDO" está por la "as quantia".
Quando criança passava muitos dos meus dias de férias por la, mas o tempo voa e os compromissos vão tomando conta da nossa rotina e infelizmente não com a mesma frequencia estou com este povo que eu amo, que me sinto bem, afinal me parece uma cidade de praticamente uma única familia.
La estão minhas raizes e meus sonhos infantis...
Saudade de um tempo e de pessoas que não voltam mais, entretanto uma saudade gostosa de uma época mais do que feliz!

Hoje conversando com a Simone, gente da gente como diria minha vó..., fiquei sabendo que haverá nos próximos dia 29 e 30 a 3ª Cavalgada de Mulheres!!!!

Isso não é o máximo???????

Que orgulho de fazer parte desse povo que tão logo espero me aproximar mais e mais...Parte de um sonho de vida!

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário