26 de jan de 2011

Vestido - tomara que caia

Desde a semana anterior quando fui comprar a malha para fazer a camiseta, me encantei com um tecido listrado que estava ao lado.
Obviamente fiquei pensando o que eu poderia fazer com aquela viscolycra linda nos tonns verde e azul e prontamente lembrei que uma colega iria fazer uma saia que pode ser usada de vestido tomara que caia.
Sem pensar muito comprei 2m do tecido.
Lógicamente minha escolha foi para que as listras ficassem na vertical com o detalhe do busto ao contrario (horizontal). Por este motivo sobrou muito tecido e eu nem precisaria ter comprado tudo isto.
Embora trabalhoso é importante o alinhamento das listras para o corte e tambem na união (costura) das laterais, pois da um efeito lindo.





A melhor parte é que ainda sobrou muito tecido e agora terei que tomar uma decisão terrivel : fazer um colete para usar com blusas lisas ou fazer uma blusa morcego????????

2 comentários:

  1. Minha querida aluna, é pessoas como você que realmente realizam seus sonhos. Tu vai longe minha querida. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi,
    Exagerada!!!
    Sugiro que faça o colete e se ainda sobrar tecido, quero um.
    bjs e parabens!
    Catiucia

    ResponderExcluir