22 de fev. de 2011

Uma blusa nova...

Quero saber quem é que não tem uma roupa que adore usar e sempre pensa que um dia mandará fazer outra igual.
Pois comigo não seria diferente e ha alguns anos atraz comprei uma blusinha que amo por ser discreta e de um molde diferente. Obviamente eu não usaria para o dia a dia, mas para um happy hour e festinhas com amigos sempre que posso la esta a velha blusa guerreira.
No ultimo sábado entendiada da TV pensei - Quem sabe eu faço o molde e na proxima semana levo para a aula da amada Prof Maria Helena????????
Passei a manhã pensando nisso, entre um chimarrao e outro, entre uma pagina e outra de um livro me vinha na mente a tal blusa.
ATé que tomei coragem e me decidi que alem da molde eu iria fazer...mesmo que eu me arrependesse depois por perder uma viscolycra, mas eu faria. Esse desafio me levou a buscar pelo material (blusa modelo, papel, tesoura, caneta e tecido) que eu ja tinha em casa.
O resultado me surpreendeu!!! Obviamente preciso de alguns acabamentos como a overloque, mas mesmo assim eu ja achei linda e estou orgulhoooooooosssssssaaaaaaaaaa de mim comparando com as primeiras costuras que fiz esta realmente me deixou feliz demaisssssss com o resultado.

Não consegui fotografar direito, mas achoq ue é possivel ja ter uma idéia!!!!





Espero que a minha mestre (http://mhelenaescoladecorteecostura.blogspot.com/) tambem se orgulhe do que tem me ensinado semanalmente...rsrsrsrsrrs

2 comentários:

  1. Aline, voce disse que espera que eu sinta orgulho? Orgulho é pouco, é minha total realização. Ver o que eu transmito ser realizado pelas minhas alunas, prometo cada dia ser mais eficiente para poder ensinar e conquistar a amizade e o amor de voces alunas, o teu amor eu já conquistei. Obrigada por voce existir.

    ResponderExcluir
  2. adorei o modelito amor da minha vida estou orgulhoso de vc ..e sei que vc vai conquistar seu somho e ñ vai demorar muito para isso se tornar realidade...

    ResponderExcluir