30 de mar. de 2011

Ajustes no tamanho do molde - Terninho

Ontem ao meio dia fui comprar o tecido e depois disso a tarde de tornou longa demais, afinal não via a hora de chegar o grande momento.
Afoita eu né?????
No periodo da tarde enquanto estava rodeada de papeis e calculos pensei....Será que posso fazer o blazer em TNT antes de cortar no tecido final?
Quando cheguei em aula, para meu alívio a Amada Maria Helena me questionou exatamente sobre fazer uma "prova em TNT".
Amei! Afinal isso me daria mais segurança para cortar o tecido
Num primeiro momento, acabei colocando os alfinetes muito na ponta comos e fosse a costura de overloque e obviamente ficou terreivel.
Nesta hora foi quando a Professora explicou que nestes casos a costura não deve ser na "beirada" e no minimo com 1 cm. La fui eu....recolocando aquele monte de alfinetes....
Quando vesti ainda achei estranho, faltava cintura...rsrsrsrsr
Até que a profe disse...: mas e as pences????????
Ai sim...marquei a cintura - rsrsrsrsrs - e olhem que lindinho ficou a modelagem do corpo do blazer:


Esqueci foi de tirar foto do tecido, mas na quinta feira prometo tirar e ai poderão entender a minha euforia para ver pronto logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário