1 de mar. de 2011

Um passo...

Recebi esta mensagem de um amigo do Linkedin e achei interessante compartilhar, afinal basta um passo:

Não Importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte com apenas um passo, você é capaz de andar para o Sul!
O que é preciso para dar uma volta de 180° na sua vida? Apenas um passo.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais significante. Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estar a sua frente.
Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante. Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse".



2 comentários:

  1. Putz, que texto! Inspirador! Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem, pois ela é do tipo que nos faz refletir sobre uma série de coisas. Além de mostrar que sempre é possível recomeçar e fazer a coisa certa também nos mostra a importância de reconhecermos a nossa autonomia e responsabilidade. Somos senhores da nossa vida...nosso presente e nosso futuro são reflexos das nossas atitudes e hábitos. Obrigada por compartilhar comigo essa linda mensagem! Beijos, Dani

    ResponderExcluir