28 de abr de 2011

FERIADÃO DE PÁSCOA - TORTA DE SARDINHA

Gentem....depois do feriadão estive cheia de coisas pra fazer mas finalmente estou aqui para falar que alem de passar com meu pai, mana e avó, lá na fazenda ...não podiam faltar os pratos do grande mestre cuca "DAGMARI" rsrsrsrsr meu papito!

INGREDIENTES:
2 ovos
3 latas de sardinha
5 cacetinhos picados
1 molho de tomate
2 cebolas

Com a mao mesmo pique os pãezinhos e reserve.
Em outro prato coloque dois ovos inteiros e acrescente as três sardinhas que devem ser esmagadas com um garfo. Reserve
Em uma panela frite as cebolas picadas, coloque o molho de tomate e acrescente as sardinhas que já estão misturadas com os ovos. Misture bem e aos poucos vá acrescentando os pães picados.
Coloque em uma forma ou refratário e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos.
Pode ser servido quente ou frio.

PS... Os pãezinhos picados podem ser previamente umedecidos com água.










PAI eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!


E não é que o papito se empolgou e fez ovos a milanesa????? ja viu isso????? sim ovos a milanesa.... e vejam que lindos ficaram alem de deliciosos!!!



Realmente foi o feriado dos exageros, mas foi maravilhoso!!!!

E la fora como sabem....o amanhecer é cedinho...vejam o tempinho....delicia!! e o chimarrão rolando solto ja!!!



  
Logo a cerração começou a ir embora e lá estava uma das paisagens mais perfeitas...onde o cavalo faz parte:





 Mas logo abriu aquele solzão....e nas caminhadas não poderia deixar de ir até o banheiro de banhar o gado que eu amo...lugar pra ficar solita viajando no pensamento!!!



RESUMINDO TUDO FOI MARAVILHOSO!!!

Final do feriado não podia deixar de incluir para ficar perfeito as pessoas que eu amo:

Uma conversa divertida com minhas paixões: Vó e tia




Isso tudo é que faz a diferença na minha vida e que me deixa com um sorriso de orelha a orelha!!!!!
Por isso lutar por um sonho, por isso acreditar que é possível! Eu preciso disso! Preciso estar perto dos meus e fazendo algo que realmente me faça algum sentido na vida.
Não que meu trabalho hoje não me traga satisfação, traz sim, mas esta longe do ideal, pois o ideal é sair do trabalho e ir pra casa encontrar um desses seres tão especiais que fizeram desse feriadão um momento único na minha vida!
Meu pai, minha mana, avós, tia e marido! faltou ainda meu mano e meus cunhados (Melissa, Paulo, Jandra) e os sobrinhos (Manu e o Andres que ainda está por vir), porém só de estar la ja faz um bem danado.
Sem falar na minha mana de coração a Fer que mesmo não nos vendo sabemos que estamos perto e isso ja basta!

Enfim, valeu muito a pena! Isso só me da forças para lutar pelo meu sonho e estar cada vez mais pertinho desses que amo e me fazem felizes por inteira!

Um comentário:

  1. CONCORDO COM VC MEU AMOR! É MUITO BOM TER TODOS QUE AMAMOS JUNTO DE NÓS.E APROVEITAR TUDO QUE É DEBOM EM NOSSAS VIDAS.AMO VC DE MAIS MEU AMOR...TEU TCHUCO

    ResponderExcluir