20 de ago. de 2009

Detalhes e Liberdade!!!

Durante o final de semana todo passamos, meu marido e eu, falando sobre nosso castelo!
Acredito muito que a "liberdade é o espaço que a felicidade precisa"!
Para quem nao compreende e não acredita em si mesmo provavelmente não compreenderá que o simples "falar" possa auxiliar na execução de planos de vida!
Diferentemente do que muitos pensam, nao se pode desistir de um sonho apenas porque falta dinheiro pra concretizá-lo, ou porque falta "ajuda" pra continuar, ou porque está muito alem do que imaginamos neste momento......
Temos de tirar o gesso dos nossos cérebros, temos que nos permitir sonhar e realizar partes , diminutas partes destes sonhos para que possamos vivenciá-lo por inteiro!!!!
Somos um casal de brasileiros como qualquer outro, mas que lutamos juntos por nossos ideais!
Para isto basta "tampar" os ouvidos para palavras que nao sejam para nossa elevação. Não importa o que os outros falem, não importa que os outros dizem e menos ainda importa a opiniao alheia para seus sonhos, até porque caso importasse o sonho nao seria seu.
Como estava comentando visitamos lojas neste final de semana, visitamos shoppings e estamos criando um cadastro de possiveis fornecedores de tijolinhos para construção do nosso castelo.
Quem olha de fora pode pensar que somos dois loucos....e de fato acertam quando nos veem dessa forma, afinal somos loucos:
"loucos de amor , louco por ideais e loucos pelos nossos sonhos!"
Passamos assim....cultivando pequenas sementes na certeza de uma colheita farta e libertadora!

Um comentário:

  1. Minha querida amiga,

    Sinta-se aplaudida! Teu sonho será realizado, com certeza! E que castelo lindo vocês construirão!
    Beijos, Re.

    ResponderExcluir