30 de set. de 2010

Pespontando e montando bolsos

Bem mais aliviada após o feitiço do Bolso redondo, ontem foi a vez de iniciar a montagem dos bolsos.
Achava que antes do horário de intervalo ja estaria pronto, mas...acreditem que a medida que evoluimos passamos a identificar nossos próprios erros e ficamos mais exigentes!
Estava louca para fazer rápido e iniciar a modelagem da bermuda.
E ontem foi o meu primeiro dia de "troca de Agulha"...é, achoq ue de tão alucinada que estava acabei me empolgando e descobri que a pressa continua sendo inimiga da perfeição:


Depois de trocada a agulha então fiz e refiz.
Primeiro devemos prender o bolso com alfinetes sobre o tecido - Ah tambem foi meu primeiro alfinete usado em aula!
Fiz e refiz, ou seja, desmanchei várias vezes, até que percebei que para evoluir eu precisava me cegar para alguns detalhes. E vejam, ficou faltando apenas o redondo para hoje, além das lapelas e finalmente da overloque querida!


Então....é só aguardar mais alguns minutos e mãos a obra!
Bjkas e até amanhã!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário