24 de ago. de 2010

..E o tempo é o maior desafio...

Passando por aqui, visitando os blogs das amigas acabo de perceber o quanto de tempo tem se passado e mais ainda o que eu tenho feito pelos meus sonhos.
As vezes são tantos sonhos que acabamos ficando um tanto sem foco. A correria do meu trabalho muitas vezes é uma armadilha imensa para que eu não perceba o quanto de tempo ja se passou...
Hoje pensei...e cade o meu curso de costura????? E porque ainda não fui novamente visitar a LU Gastal????
As respostas me vem rapidamente em formatos de desculpas....Ora meu curso de costura eu não fiz porque não trabalho com cheques e ondeu poderia fazer não aceitam cartão. Quanto a Lu...não deu tempo, passo indo a Pelotas nos findis e quando fico acaba chovendo....
Como é possivel observar nós mesmos criamos obstáculos e o maior deles ou o que leva a maior parte das culpas é o tempo...ou a falta dele.  Mas ja escrevi sobre isso...não ha falta de tempo e sim muitas desculpas para deixarmos de ir atraz dos sonhos e ficarmos acomodadas.
Sei que realmente é dificil...ainda mais com este clima que com exceção dos três ultimos dias, o frio aqui no sul tem me feito correr para casa e me aconchegar embaixo das cobertas...
Mas enfim....o importante é de vez enquando parar e subir, colocar o nariz para respirar fora dagua...e então tomat novo fôlego.
Além disso percebi o quanto misturamos sonhos.....e como Administradora tenho que diagnosticar que talvez este seja o segundo maior problema que atinge a grande maioria desta falange de sonhadores. Infelizmente enquanto não definirmos se queremos montar um bar, um restaurante, um escritório ou um ateliê, aumentamos a probabilidade de dar errado ou então de nem ao menos conseguirmos tocá-los...
Vamos parar todos então...vamos reavaliar e uma dica é...se são tantos os sonhos vamos elercá-los quanto as prioridades e valores...Assim poderemos definir que pasaremos a sonhar o segundo somente após a conclusão ou exclusão do primeiro.

Mas...SONHEM SEMPRE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário