30 de ago. de 2010

Felicidade Completa?

Mais um findi chuvoso! Mas este foi diferente dos outros porque minha sogra querida esteve conosco.
Conversamos muito....muito....e obvio que o findi foi um exagero gastronomico!
Ontem ela foi embora e então meu marido saimos e não contentes com toda a comilança acabamos o findi numa pizzaria!
Isso tudo...esse convivio familiar me faz feliz...muito feliz...
Obviamente existem outras mil coisas que me deixariam muito feliz mas não sou INFELIZ pela falta delas!
Para cada momento de nossas vidas novos desejos surgem e se tornam desafios a serem vencidos.
Maravilhoso seria trabalhar na minha "Pelotas", estar sempre com meu marido, perto da minha familia e rodeada de amigos. Isso tudo seria coroado com a nossa empresa "bombando" e com a benção de termos filhos. Isso seria realização completa....será?
O que seria a Felicidade completa?
Provavelmente estes ideais seriam acrescidos de outros tantos de vontades e eu continuaria pensando que não seria infeliz sem estes novos desejos!
A grande verdade é que nunca estamos satisfeitos com o que temos e isso é importante para que possamos continuar evoluindo...a insatisfação portanto faz parte da evolução. Da mesma forma a felicidade...então posso dizer que sou feliz...MUITO FELIZ! e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário